RESPONSABILIDADE SOCIAL

Celebrações juninas: Fundação Edmílson promove arraiá para a comunidade


Imagem Ilustrativa

Os fãs de festa junina já podem comemorar. Junho chega repleto de eventos espalhados pela cidade. Um deles é o Arraiá da Fundação Edmílson, que acontece no próximo dia 18 de junho, das 17h às 23h, no Refúgio do Bandeirantes, em Santana de Parnaíba.

Após dois anos sem festas, a Fundação decidiu abrir suas portas para a comunidade e celebrar como a data pede. Além das apresentações da tradicional quadrilha, o evento contará com DJ, música ao vivo e diversas atrações para as crianças. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Santana de Parnaíba.


Além das tradicionais bebidas juninas, como o vinho quente e quentão, o Arraiá da Fundação Edmílson terá no cardápio as tradicionais comidas juninas, como Milho, Curau, Canjica e outras delícias como Vinho Quente, Quentão, Chá de Amendoim, Açaí, Cachorro-Quente, Salgadinhos, Pastel, Espetinho, Caldos, Algodão Doce, Pipoca, Doces, Maçã do Amor, Espetinho de Frutas, entre outros.
 
As barracas de canjica, arroz-doce e caldos serão lideradas por mães dos alunos da entidade. 30% das vendas serão revertidas para a Fundação, que atua no contra turno escolar com projetos sociais e atividades que transformam a vida de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social. "Além de promover esse evento delicioso, com muita interação e diversão para as famílias, abrimos espaço para que a comunidade pudesse participar ativamente da festa, promovendo seus produtos localmente", conta Siméia Moraes, diretora geral da Fundação. "Com isso, ajudamos a fomentar o empreendedorismo local, dando voz e espaço para a comunidade", conta a executiva.

Os ex-jogadores de futebol Edmílson Moraes, Denílson de Oliveira e Fabiano Costa, o Dj Tuim, o cantor Juann Cateli, o humorista cover do apresentador Silvio Santos, Felipe La Rosa e o humorista Emerson França, estão entre os nomes que farão parte da festa.

Arraía da Fundação Edmílson

Data: 18/06
Horário: das 17h às 23h
Endereço: Estrada Rosemari Hidalgo dos Santos, 81 Refúgio dos Bandeirantes - Santana de Parnaíba - SP





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   28/06/2022 15h54





RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   24/06/2022 15h05


RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   23/06/2022 15h39







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb