SAÚDE

Cenário do Drama da Paixão será usado no hospital de campanha




Centro de Convenções na Vila Esperança - Secom

Com a suspensão do espetáculo do Drama da Paixão, em decorrência ao novo coronavírus, e que segundo o prefeito Elvis Cezar (PSDB) será realizado no aniversário da cidade, em novembro, parte do cenário será utilizado no hospital de campanha. “As divisórias não vamos pegar e fazer o hospital de campanha no (sic) nosso novo centro de convenções”, disse em entrevista nessa sexta-feira (10) ao programa Bom dia São Paulo, da TV Globo. Santana de Parnaíba é ainda um dos poucos municípios da região que não dispõe de um Centro de Combate ao Coronavírus.

No último domingo (5) em sua live, o prefeito afirmou que até o fim desta semana as obras da Casa do Idoso, com a finalidade de ser um centro de combate estaria pronto, contudo, no decorrer da semana Elvis passou a enfatizar o futuro Centro de Convenções, que ainda está em fase de obras, como o novo hospital de campanha. Neste sábado (11), o prefeito realizou lives nos três locais: Casa do Idoso, CAPS e o futuro Centro de Convenções, que somados, e após a conclusão, disponibilizará 190 leitos.  





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb