LAZER E ARTE | Televisão

Episódio de Grey´s Anatomy escrito pelo brasileiro Beto Skubs será exibido pelo Sony Channel no dia 24


Foto:(Arquivo Pessoal)

O Sony Channel exibe no próximo dia 24, às 21h, o 14º episódio da 18ª temporada de Grey´s Anatomy, cujo roteiro foi escrito pelo brasileiro Beto Skubs, que é, ainda, um dos produtores e também fará uma aparição em uma das cenas daquele que ficou conhecido entre os fãs como o "episódio brasileiro".

Entre outras narrativas, o episódio, intitulado "Road Trippin" ("Pegando Estrada" em tradução livre), apresenta a história de uma família brasileira que atravessa os EUA num trailer, rumo ao Grey Sloan Memorial Hospital, em busca de tratamento médico para a filha adolescente que sofre com um grave problema cardíaco.
 
"Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. Nosso país está precisando de alegria e espero que eu possa contribuir", afirma Skubs, que nasceu em São Paulo e foi criado em Piracicaba (SP), onde viveu a maior parte da vida antes de se mudar para os EUA em 2012.

Desde junho de 2021, Beto faz parte da equipe de roteiristas da série, que compõe um mercado do qual, na opinião do profissional, seus conterrâneos são parte fundamental. "O Brasil é interessante e importante. É um público gigante para filmes e séries de TV. Gostaria muito que isso inspirasse outros escritores a escrever personagens brasileiros em suas séries", opina Skubs.

O episódio reúne diálogos em português, menção ao craque do futebol Neymar e, em um dos cenários, mostra objetos e fotos pessoais do roteirista, tiradas durante viagens pelo país. Além disso, a bandeira do Brasil também está presente e os nomes de alguns dos personagens foram inspirados em familiares e amigos do profissional brasileiro.

Boa recepção da equipe da série

Beto Skubs afirma que a temática brasileira foi muito bem recebida pelos atores e por toda a equipe de Grey´s Anatomy. "Percebi que eles abraçaram a brasilidade do episódio. Todos se empenharam e buscaram imprimir essa satisfação em cena", diz.

"Temos agora um episódio que mostra brasileiros, mostra nossa bandeira, fala sobre como a gente é. Fiz questão de ter diálogos em português, referências ao Brasil, ao futebol porque eu amo muito e os brasileiros são apaixonados. De verdade, é um presente que eu queria dar aos fãs brasileiros da série", orgulha-se Skubs, que tem interagido com os fãs pelo seu Twitter (@bskubs, www.twitter.com/bskubs) e Instagram (www.instagram.com/bskubs).

Episódios inéditos

Os fãs de Grey's Anatomy podem conferir episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel. Em seguida, o canal também exibe novos episódios da 5ª temporada do spin off Station 19, que vai ao ar às 21h55. Beto também é o autor do 5º episódio da 18ª temporada de Grey 's Anatomy, que é um crossover com o Station 19.

Uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas da atualidade, Grey's Anatomy é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People's Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada de 2020.

A série tem, em seu elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr, Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill e Scott Speedman.
 
Grey's Anatomy - 18ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#GreysNoSony

Terças, às 21h

Sony Channel nas principais operadoras:

SD - Claro: 133 / SKY: 137 || HD - Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



LAZER E ARTE  |   01/07/2022 16h18





LAZER E ARTE  |   01/07/2022 16h11


LAZER E ARTE  |   01/07/2022 15h36







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb