MULHER

Barueri promove 3ª edição do Prêmio Mulher Destaque


Foto:(Karina Borges/Secom)

Estão abertas as inscrições da 3ª edição do Prêmio Mulher Destaque Barueri. O evento, que é conduzido pela Secretaria da Mulher com apoio do Conselho Municipal da Mulher de Barueri, tem o objetivo de homenagear mulheres moradoras da cidade que se destacam em suas áreas de atuação.

As interessadas em participar ou fazer as indicações devem enviar um e-mail para   secmulher.redemulher@barueri.sp.gov.br e solicitar a ficha de inscrição. O prazo é até dia 31 de março de 2022.
 
As categorias que concorrem a premiação são: Cultura, Esportes, Comunicação e Mídias Sociais (influenciadoras digitais), Voluntariado ou Ação Social, Saúde, Educação, Empresa e ou Empreendedorismo Feminino, e ainda as nas categorias Mulher Inspiração e Mulher mais Idosa de Barueri.

As candidatas devem ter no mínimo 16 anos de idade, morar em Barueri e autorizar a divulgação da imagem. As participantes menores de idade devem apresentar autorização do responsável. Os documentos necessários para inscrição são RG, CNPJ (para empresárias), comprovante de endereço e foto de rosto da indicada. Estes documentos devem ser digitalizados e encaminhados por e-mail junto com a ficha de inscrição preenchida

O edital com o regulamento para participação está publicado na edição 1.446 do Jornal Oficial disponível para download no portal da Prefeitura de Barueri.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb