POLÍTICA

Cezar e Elvis: Os principais protagonistas da Sessão da Câmara


Vereador Vieirinha (PSDB) mostra o livro escrito por Elvis durante a sessão desta terça-feira (22) - Imagem: Reprodução

Mesmo com projetos importantes na pauta desta terça-feira (22) como o do reajuste do funcionalismo público e do novo zoneamento, os principais protagonistas, pelo menos nas falas da tribuna livre de alguns vereadores da base foram os nomes Cezar e Elvis. 
 
O vereador Adalto Pessoa (PSDB) chegou a afirmar que a gestão conduzida por Elvis é referência mundial:
 
  "Nós precisamos enaltecer a boa gestão pública desta cidade que é exemplo para o Brasil, que é exemplo para o mundo, nós precisamos enaltecer uma gestão pública".

Hugo Silva (Democratas) destacou o trabalho de Cezar e aproveitou para alfinetar:
 
"Precisamos dar honra para quem tem honra e isso o deputado tem feito e honrado cada voto que recebeu no estado de SP, coisa que nós tivemos deputados aqui que nunca trouxe uma emenda para a cidade de Santana de Parnaíba mesmo sendo daqui" destacou o vereador.
 
Mas coube ao vereador Roque da Lenha (Podemos) um explícito discurso com viés eleitoreiro, no qual chegou a dizer que Cezar está reeleito:
 
"Quero iniciar minha fala aqui falando do deputado estadual, deputado mais atuante do estado de São Paulo (....)  O povo de São Paulo está chegando as eleições e tem que analisar o candidato que vocês vão reeleger para o próximo mandato. Vocês que não recebeu (sic) ainda  emenda do deputado Cezar pode ter na certeza que no próximo mandato ele vai chegar sim na sua cidade"   

Outro parlamentar que também fez questão de não passar despercebido foi Vieirinha (PSDB) que durante a fala de Hugo Silva pediu um tempo e chegou a mostrar o livro escrito por Elvis:
 
"Agradecer meu prefeito aí pelo livro, escritor do livro, livro de sucesso (...) e dizer também do sucesso do livro né, campeã (sic) em vendas, agradecer também o nosso deputado Cezar, que conseguiu emendas para mais de 132 cidades".
 
A prática é recorrente e até mesmo expansiva, já que outros vereadores da base do governo procuram "enaltecer" os nomes de Cezar e Elvis durante as sessões, chegando em algumas ocasiões nem ao menos citar o atual prefeito Marcos Tonho (PSDB).





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb