CULTURA

Hoje tem estreia da minissérie "Kids for Olds".


Imagem ilustrativa

Hoje tem estreia da minissérie em cinco capítulos "Kids for Olds, no Canal do Youtube da Secretaria de Cultura e Turismo. Com transmissão toda segunda-feira, às 19h, a produção está entre os projetos contemplados com recursos federais da Lei Aldir Blanc, por meio do Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria.

Kids for Olds" (Crianças para Velhos em tradução literal) mergulha na história de quatro crianças adotivas que têm poderes especiais de percorrer a linha do tempo. Chegam a viajar para o futuro na tentativa de encontrar a mãe e traz em sua essência a simplicidade e a busca pelos sonhos perdidos. A obra agrega conceitos afetivos perdidos com o advento tecnológico em que os afetos familiares precisam ser resgatados e surge a partir da ideia de misturar o novo com o velho, o passado com o presente e o moderno com o antigo.
 
Na história, quatro crianças vivem na década de 80 com a mãe adotiva. Essas crianças não são irmãs de sangue e têm vontade de conhecer suas mães biológicas.
As crianças vivem com mais dois irmãos mais velhos que são filhos biológicos da mãe adotiva. Em suas viagens pelo tempo a qualquer momento podem ficar presos entre uma época e outra.

A obra é escrita e dirigida por Adrianno Branco. Elenco: Sil Belo (Celesta), Karen Lynn (Vanda), Gustavo Andrade (Antônio), Valéria Marcon (Sol), Johnny Matias (Otávio), Sara Rivera (Diana), Venice Santana (Luna), Ana Paula Protti (Mulher misteriosa). Direção de imagem: Felipe La Rosa. Edição de imagem: Gabi La Rosa. Cenografia: Adrianno Branco. Figurino: Adrianno Branco. Codireção: Karen Lynn. Trilha sonora: Lucas Tadini/Adrianno Branco.

 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA  |   01/07/2022 15h55





CULTURA  |   29/05/2022 19h12







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb