LAZER E ARTE

Cajamar comemora 61 anos com shows




Reprodução

A festa de comemoração será nos dias 17 e 18 de fevereiro. No primeiro dia, terá show com os cantores de música gospel Fernandinho e Gabriela Rocha, e no segundo dia será o show do grupo Inimigos da HP e do cantor Xand Avião, no estacionamento do Boiódromo.

Cajamar completa 61 anos de emancipação política-administrativa no dia 18 de fevereiro e, desta vez, a população tem bons motivos para comemorar. No mês de fevereiro, a Prefeitura de Cajamar terá um cronograma repleto de inaugurações e entrega de serviços, dentre eles a grande festa de aniversário da cidade.

O evento está sendo preparado pela Prefeitura de Cajamar, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e será realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, no estacionamento do Boiódromo, em Jordanésia. Haverá shows
nas duas noites tendo como entrada a contribuição de 1kg de alimento (macarrão óleo ou leite em pó).

As comemorações terão início na segunda-feira (17), véspera do feriado municipal da cidade. Será uma noite de bênçãos com um grande show de música gospel com a participação especial do Pastor Fernando, cantor e
compositor mais conhecido como Fernandinho, líder do Ministério Faz Chover. Na mesma noite também terá o show da cantora Gabriela Rocha, dona de uma das vozes mais marcantes do cenário gospel atual.

Na noite de terça-feira (18), o aniversário da cidade será comemorado com muita animação com o show do grupo de pagode Inimigos da HP e, na sequência, o cantor e compositor de forró eletrônico Xand Avião, fará o show de encerramento da noite e das comemorações do aniversário de Cajamar.



Aniversário de Cajamar 61 anos

Dia 17: Noite gospel com Fernandinho e Gabriela Rocha
Dia 18: Inimigos da HP e Xand Avião
Horário: 18h às 0h
Local: Estacionamento do Boiódromo (Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa, 527 - Jordanésia)
Entrada: 1kg de macarrão, óleo ou leite em pó





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



LAZER E ARTE  |  22/02/2020 - 13h





LAZER E ARTE  |  21/02/2020 - 09h