CENÁRIO URBANO

Moradores do Portal dos Ipês em Cajamar sofrem com falta de água.




Reprodução

Mesmo com um verão bastante atípico em relação a intensidade de chuvas, o qual colocou diversas cidades da região debaixo de água. Os moradores do bairro Portal dos Ipês 3, em Cajamar estão sem abastecimento de água desde a segunda-feira (10). Moradores informaram ao Jornal O Anhanguera que já ligaram diversas vezes para o atendimento ao consumidor da SABESP e nada foi resolvido. Muitos dos moradores estão divindo o valor e comprando água das diversas distribuidores da região.

O Prefeito Danilo Joan em sua página na rede social respondeu aos diversos questionamentos e prometeu resolver o problema do abastecimento até o final do dia de hoje.

Atualizado às 17:30h. - A Sabesp informa que o abastecimento foi retomado na tarde desta quinta-feira (13) com normalização completa prevista para ocorrer até a noite. No ponto mais alto desta região, onde a recuperação é mais lenta, a Sabesp está enviando caminhão de água para auxiliar no abastecimento. A intermitência ocorreu por conta de um vazamento. A forte chuva da última segunda-feira também havia prejudicado a captação de água para tratamento.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |  20/02/2020 - 13h





CENÁRIO URBANO  |  17/02/2020 - 18h


CENÁRIO URBANO  |  16/02/2020 - 13h