CENÁRIO URBANO

Google Maps irá mostrar rotas de ônibus em tempo real em algumas cidades da região.




Divulgação

O Google Maps,  já é considerado um dos melhores apps para se virar no transporte público, vai ficar ainda mais útil no Brasil: ele passará a exibir rotas de ônibus em tempo real em 74 cidades, incluindo Barueri, Cajamar e Osasco"nos próximos meses", segundo o Google, e ficará disponível na web e nos aplicativos para Android, iPhone e iPad.

 A novidade é que a posição dos ônibus aparecerá no mapa em tempo real.

É possível consultar detalhes como rotas e quantidade de paradas diretamente no Maps. Você verá também os horários programados de cada linha, para planejar a viagem e se prevenir contra possíveis atrasos. As informações vêm do CittaMobi, serviço que reúne dados sobre linhas de ônibus em diversas cidades do Brasil.

Além das cidades de Barueri, Cajamar e Osasco, o app funcionará também nas seguintes cidades do Estado de São Paulo :  Águas de Lindóia, Bebedouro, Caieiras, Cotia, Diadema, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Ilhabela, Itapevi, Itapira, Itaquaquecetuba, Itatiba, Jacareí, Jaguariúna, Jandira, Jarinu, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Salto, São Caetano do Sul, São Carlos, São Sebastião, Sorocaba, Taubaté.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |  20/02/2020 - 13h





CENÁRIO URBANO  |  17/02/2020 - 18h


CENÁRIO URBANO  |  16/02/2020 - 13h