RESPONSABILIDADE SOCIAL

Famílias do Conjunto Habitacional Morro do Sabão já estão na casa nova.




Divulgação. Foto: (Marcelo Deck/PMO)

O último sábado (18), foi de muito trabalho, mas também de muita emoção para as 40 famílias contempladas com a moradia popular do Conjunto Habitacional Morro do Sabão, no Munhoz Júnior. Elas realizaram a mudança para a casa nova durante todo o dia, acompanhadas pela equipe técnica e de assistentes sociais da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sehdu), da prefeitura. Conforme a vistoria e o checklist iam sendo feitos, os cômodos das residências eram preenchidos pelos pertences dos moradores.

Para organizar o fluxo de caminhões e garantir a segurança, os novos vizinhos do bairro contaram com o apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal e do Demutran.

O conjunto está localizado na rua Erva Cidreira, no Morro do Sabão, Munhoz Júnior, e tem 40 unidades habitacionais de 54m² cada, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento conta ainda com os serviços de água e luz individual.

Algumas das famílias contempladas com a casa própria estavam cadastradas no Bolsa Aluguel e outras foram retiradas de áreas consideradas de risco na própria região.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



RESPONSABILIDADE SOCIAL  |  03/02/2020 - 09h





RESPONSABILIDADE SOCIAL  |  18/11/2019 - 15h


RESPONSABILIDADE SOCIAL  |  23/10/2019 - 14h