8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb

LAZER E ARTE

Luan Santana irá cantar parabéns pelos 439 anos de Santana de Parnaíba.
Aniversário da Cidade
Lazer e Arte29/10/2019 10h53Atualizada em 29/10/2019 12:10 Por: Da Redação





Luan Santana . Foto: (Divulgação)

Em sua página oficial em uma rede social, a Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba anunciou o show de aniversário da cidade. Quem irá apresentar-se este ano, é o cantor Luan Santana.
O show será no dia 14 de novembro, data da fundação da cidade, no Bolsão de Estacionamento do Viário da Ponte, às 20:00h.
 
Luan Santana

São 11 anos de carreira e desde sempre ele foi considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos. Luan Santana nunca pensou só na música, mas sim em sua arte como um todo, desde a idealização de uma música até a concretização de um show. Foi dessa forma que o cantor, de 28 anos, lançou o show VIVA.

Com padrão internacional, o tema, que busca fazer as pessoas refletirem sobre a força da tecnologia e o contato humano, o cantor disse ter tirado de ‘cyberpunk’. “É uma temática que vê e trabalha com acontecimentos futuros. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta. Pensei em fazermos o palco nesse mundo, de máquinas e tecnologia absurda, onde os valores humanos estão cada vez mais esquecidos, para justamente falarmos dos valores humanos, fazendo o caminho inverso que é feito nos filmes”, explicou.

Deixando o amor em evidência, em formato de música e aproximação com os fãs, Luan criou um ambiente muito tecnológico, com uma reprodução de um esqueleto de uma criatura hibrida no palco, coisas que se movimentam, um elevador para começar e até uma prancha que o levou ao meio do público. “Acho que deu um choque legal. Achei que precisávamos falar sobre isso, não nas músicas, mas numa questão de direcionamento, de termos um motivo para tocar no assunto. Resolvi levar isso ao show e aí o ‘Viva’ ficava martelando na minha cabeça, virou o nome do projeto”.

A mais tocada.
 
Luan Santana fez "Quando a Bad Bater" em cinco minutos, em um quarto de hotel, enquanto esperava a namorada secar o cabelo. A música, que é a mais tocada no Brasil em um serviço de música por streamming..

"Quando a Bad Bater eu fiz enquanto a Jade estava secando o cabelo. Lembro do quarto do hotel, mas não lembro da cidade. Foi no meio da turnê, três da tarde. Ela estava fazendo escova, aí peguei o violão e eu lembro que eu ia gravar, ela ligava o secador e eu anotava no celular para não esquecer. Fiquei nessa até ela terminar de secar o cabelo", contou Luan em entrevista ao UOL.


Show de Aniversário da Cidade

Data: 14 de novembro (Quinta-Feira)
Local: Bolsão de Estacionamento do Viário da Ponte
Horário : a partir das 20:00h.
Gratuito
 



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



LAZER E ARTE  |  12/11/2019 - 10h





LAZER E ARTE  |  09/11/2019 - 14h


LAZER E ARTE  |  02/11/2019 - 09h