PET

O exemplo de Limeira: A cidade acolhe os moradores de rua e seus pets.


Foto:(Andrew Collins | Facebook/Prefeitura de Limeira)

A prefeitura de Limeira, a favor dos moradores de rua e os seus companheiros cachorros, estão fazendo um forte trabalho social nesses dias que estão marcando baixas temperaturas.
 
Essa notícia deixou o coração de muitas pessoas quentinho, já que nos anos anteriores a estadia dos animais com seus respectivos donos eram negadas. E sabemos o quanto o amor e a lealdade é mútuo entre ambos.

“Nós também estaremos acolhendo os cachorros dos moradores de rua. Preparamos algumas casinhas para que os cães também sejam acolhidos do frio”, informou o vereador Betinho Neves (PV), que atua também no trabalho de acolhimento a pessoas em situação de rua.
 
O local de acolhimento conta com mais de 70 camas preparadas para receber durante a noite àqueles que precisam se abrigar do frio. Uma grande equipe foi formada para fazer a abordagem nas ruas convidando os moradores de rua e seus cães a se deslocarem para o lugar quentinho.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb