PET

Abrigo sem estrutura, chão de terra, cães molhados e com frio: Essa é a UBS Animal de Parnaíba.


Foto:( Ver. Silvinho Filho)

A área destinada a abrigar os cães na UBS Animal de Santana de Parnaíba consiste em um total improviso, ou para simplificar um verdadeiro "puxadinho".
 
Foi esse o cenário encontrado pelo vereador Silvinho Filho (PSD) nesta quarta-feira (28) caracterizada pela chuva e às vésperas do dia mais frio do ano, segundo os institutos de meteorologia. Pelo menos 7 cães estavam dispostos em um terreno de terra batida, quatro casas de madeiras, com algumas paletes à frente e uma estrutura com lonas e mesmo uma placa de propaganda institucional para servir aos animais maiores.
 
Foto:(Ver. Silvinho Filho)


Segundo o vereador a área de atendimento está adequada, no entanto, considerou a de abrigo desumano "Onde ficam os cachorros, é barro, desumano, frio, com os cães todos molhados, chorando e tremendo" e ainda, a situação só não é pior já que a estrutura descrita foi feita pelos funcionários da empresa terceirizada pagando do próprio bolso, segundo foi informado ao vereador.
 
Foto: (Ver. Silvinho Filho)





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb