POLÍTICA

Desafios e eleições 2020 nortearam o encontro de Silvinho com Rubens e Bruna Furlan
Política03/10/2019 21h17Atualizada em 03/10/2019 21:10 Por: Veridiano Peixoto





Silvinho Filho ao lado da Deputada Federal Bruna Furlan e o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ambos do PSDB. Foto: (Redes Sociais)

Enquanto o mistério permanece quanto ao nome  a ser indicado pelo prefeito Elvis Cezar (PSDB) para disputa do executivo no próximo ano, a oposição tem procurado não só estreitar as relações, como deixar claro que elas são harmoniosas. No dia de hoje (3) Silvinho Filho (PSD) divulgou em suas redes sociais o registro de um encontro com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan e sua filha Bruna (PSDB) deputada federal, ambos do mesmo partido de Elvis.

O assunto: eleições e a região. Silvinho, um ferrenho crítico à gestão de Elvis tem demonstrado uma maturidade política que muitos nomes não demonstraram ao longo de mandatos. Se colocar a “ouvir” de dois entendedores, como é o caso de Rubens e Bruna, os rumos e desafios da política regional conforme relatado é um aditivo imprescindível para quem almeja conquistar a confiança da população e representa-la, e isso tem sido um ritual adotado por Silvinho.

Do outro lado segue o grupo de Elvis, que vive uma incógnita sobre quem será àquele que buscará vencer as eleições e manter o controle do executivo, e agora passa a assistir os principais nomes do partido na região mantendo contado com o representante do outro lado. O tempo é implacável, ainda mais quando a questão recai no campo da política, e isso parece ainda não ser compreendido pela situação.  


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |  18/10/2019 - 17h