CENÁRIO URBANO

Principal via da Chácara das Garças não possui iluminação pública em seu trecho final




Trecho final da Estrada Silvio Epifânio, já com a denominação de Beija-Flores, não possui iluminação pública em 1.200 metros - Imagem: Veridiano Peixoto

Motoristas e moradores do bairro Chácara das Garças se depararam na manhã desta quarta-feira (25) com uma faixa da prefeitura informando  sobre a implantação de Iluminação Pública de Led no bairro. O serviço está parcialmente disponível, e é visível no local se estendo até pelo menos mais 3,5 quilômetros na Estrada Silvio Epifânio, principal via do bairro. Porém, na parte final, onde passa a ser denominada Beija-Flores, com pouco mais de 1 quilômetro não há qualquer tipo de iluminação, em um trecho da estrada que mais necessita, já que compreende em uma reta, inclusive com recentes  registros de acidentes, e inúmeras queixas por parte dos moradores.

Há dois anos uma situação semelhante ocorreu também na Chácara das Garças, quando na ocasião foi colocado um outdoor, com muita visibilidade para a Avenida Tenente Marques informando que a prefeitura havia implantado o asfalto, quando na realidade apenas 2 quilômetros da estrada havia sido pavimentada. Com exceção da Silvio Epifânio, as ruas do bairro em sua totalidade contam com as luminárias de vapor metálico, inclusive na área da UBS e do Colégio, que se encontra em fase de construção. Mas não é só a iluminação pública que não foi concluída; inúmeras ruas ainda não receberam pavimentação, além da ausência de água encanada para as residências, que ainda estão sendo abastecidas pela Sabesp por caminhão pipa.   


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |  31/05/2020 - 14h





CENÁRIO URBANO  |  29/05/2020 - 16h


CENÁRIO URBANO  |  29/05/2020 - 15h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0