POLÍTICA

"Tem que rir pelo desequilíbrio mostrado aqui hoje"


Reprodução Youtube

Nesta terça-feira (29) fria, o clima esquentou na sessão da câmara municipal de Santana de Parnaíba, quando praticamente toda base governista direcionou sua fala, em críticas ferrenhas ao vereador Silvinho Filho (PSD). Dois pontos foram explorados: A questão da UBS Kátia Kohler, fechada provisoriamente, a qual  segundo Silvinho Filho apresenta problemas estruturais, e a imagem do ex-prefeito Elvis Cezar (PSDB) estampando o material promocional da campanha do agasalho.
 
O termo imoralidade, que a base atribuiu como tendo sido dito por Silvinho ao se referir a Elvis, foi prontamente contestada pelo parlamentar da oposição que afirmou não ter se referido ao ex-prefeito e sim  a ação do executivo.
 
Falas dos Parlamentares

 
“O problema aqui é porque a imagem é do melhor gestor do Brasil, só porque é a foto do Elvis Cezar” – Roque da Lenha (Podemos)
 
“Sempre vou defender o Elvis, sim!” – Sabrina Colela (Avante)
 
“O nosso apresentador e ex-prefeito merece respeito nessa cidade” Josildo Ribeiro  (Avante)
 
Já em sua fala, Silvinho Filho não poupou palavras em sua “justificada” resposta
 
“Tem que ri pelo desequilíbrio mostrado aqui hoje” 
“Campanha do Agasalho, imoral é a atitude (..) isso reflete algumas atitudes egocêntricas, a imoralidade evidenciada e a prefeitura reconhecendo isso”
 
“O despautério dessa cidade está sendo noticiado pela imprensa regional e as autoridades estão tomando conhecimento”
“A minha preocupação é com Santana de Parnaíba e não com grupo político”





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   15/09/2021 20h56





POLÍTICA  |   15/09/2021 15h49







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb