POLÍTICA

Marcos Tonho e vereadores empossados, esposa e irmão de Elvis assumem secretarias.




Prefeito Marcos Tonho e a Vice-Prefeita Rosália Dantas. Foto:(Reprodução do vídeo)

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB) e os 17 vereadores eleitos tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1). A cerimônia realizada no Centro de Eventos, com atraso de 1 hora do horário previsto contou com centenas de pessoas, situação contrária daquela adotada por outros municípios.

A grande expectativa ficou quanto à escolha do novo secretariado, que manteve a agora ex-primeira dama Selma Cezar à frente da Secretaria da Mulher, e colocou Douglas Cezar, irmão de Elvis na Secretaria de Controle Interno. As outras mudanças ocorreram nas secretarias de: Governo, com saída de Cláudio Luiz Senise e agora com Evandro Fernandes (ex-Obras).
Na Secretaria de Habitação sai Marcela Pupin e assume André Cortez, na Administração Adriano Gonçalves sai e João Port (ex-Turismo e Cultura) assume. Na Assistência Social Sônia Maria Pereira dá lugar à Andréa Bueno, na Segurança assume Major Boaz, Maurício Nunes que deixou a Controladoria assumiu a secretaria de Transporte e Trânsito, já na Regional de Alphaville assume Fátima Muro, ex-secretária de Cultura e Turismo. Alemão da Banca assume a secretaria de Cultura e Turismo.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb