LAZER E ARTE

Luizão leva o tempero de Parnaíba para o MasterChef Brasil desta noite.




Reprodução da Tv (Rede Bandeirantes)

O Luiz Augusto Teófilo Azevedo, conhecido como Luizão do Som estará esta noite no MasterChef Brasil, reality de culinária transmitido toda terça-feira, a partir das 22:45 h pela Rede Bandeirantes de televisão.

Casado com Eliana Ferrari, parnaibana nascida na cidade, Luizão natural de Campinas mora no município, mais precisamente no bairro do Jardim São Luiz, há mais de 30 anos, profissional da área de sonorização, trabalhou por anos na Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba e na Câmara Municipal da cidade.
 
Muitos já conheciam Luizão pela sua presença nas comemorações da cidade e pelas suas participações em diversas edições do espetáculo teatral Drama da Paixão, onde representou Herodes. O que muito talvez não devam saber é que ele também é considerado o Chef da família e dos amigos.
 
“Sempre gostei cozinhar e por isso sempre estive envolvido. Como gosto de pescar também, adoro cozinhar peixe, só não gosto de limpá-los, como vocês já me veem falar na chamada do programa que foi ao ar”, Luizão completa “Me diverti muito fazendo o programa, como verão está noite”.

Na página do programa na internet, a descrição desta noite revela que dessa vez, os cozinheiros amadores vão precisar preparar um prato especial de alguma data comemorativa, como Natal e Páscoa, na primeira prova.

Luizão (primeiro da esquerda na segunda linha) e os demais concorrentes.

Apaixonado pela cidade, diz que a única tristeza que temos aqui é a poluição que assola o Tietê “Esse rio “judia” muito da gente” e encerrando o nosso papo, lembra  “Mesmo assim daqui eu não saio”.

 



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



LAZER E ARTE  |  04/12/2020 - 11h





LAZER E ARTE  |  27/11/2020 - 10h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb