RESPONSABILIDADE SOCIAL

Empresa doa 300 botijões de gás de cozinha para famílias em vulnerabilidade social em Parnaíba.




Botijões de Gás de Cozinha que foram doados pela empresa. Foto:(Leandro Daher/OA)

Cerca de 1.200 pessoas, em situação de vulnerabilidade, foram beneficiadas com a doação de botijões de gás de cozinha-GLP nesta quinta-feira (17). A ação realizada pela empresa CONSIGAZ, ocorreu em dois pontos de comercialização da empresa. Um na avenida Padre Luiz Siqueira Castro, no jardim Parnaíba, e na estrada Tenente Marques na Fazendinha.
 
A CONSIGAZ, há mais de 40 anos, atua no setor de engarrafamento, na distribuição e na comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para todos os tipos de aplicação. As doações tiveram início as 9:30h, próximo ao Viário da Ponte e, em seguida, a equipe da empresa foi para a Fazendinha, onde ocorreu a doação do restante. Os pontos de distribuição usaram como suporte as lojas da marca.

A CONSIGAZ fez a organização das famílias em situação de vulnerabilidade e, também, foi responsável pela distribuição da senha, que garantiu que nenhuma família ficasse sem receber a doação e assim também evitou aglomerações.
 
"Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e saúde para a realização das doações. Com essa ação, alcançamos a marca de mais de 30 toneladas de botijões de 13 kg doados, para os municípios de Senador Canedo, (GO), Duque de Caixas (RJ),  Barueri, Cajamar , Santana de Parnaíba  e M Boi Mirim (SP). Até o final do ano, pretendemos doar mais 40 toneladas para famílias dos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul", comenta Latifa Kadri, diretora de Marketing da CONSIGAZ. 

O movimento das doações de botijões de gás complementa a doação de 45 toneladas de alimentos para instituições religiosas e líderes comunitários em São Paulo, de seis mil máscaras e mil litros de álcool em gel para os municípios de Carapicuíba e Ribeirão Preto.

Estamos nos mobilizando para oferecer uma melhor condição para essas famílias mais afetadas, afinal sabemos que o gás é um produto essencial na vida destas pessoas.  Muito além de itens materiais, esperamos levar um pouco de esperança para essas pessoas", afirma Latifa Kadri, diretora de Marketing da CONSIGAZ.

Equipe que participou da ação (Ademir, Márcio, Cristiano, Marcelo e Michelle) Foto: (Leandro Daher/OA)

A companhia participa de movimentos sociais aderidos por grandes empresas, como, por exemplo, #nãodemita, #laveasmãos e #euabraçoestacausa e vem apoiando a Casa Hope, instituição que ajuda famílias de baixa renda que precisam passar por tratamentos oncológicos além do GRAACC (Grupo de Apoio a criança com câncer) e dezenas de outros projetos e instituições sociais.
 
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



RESPONSABILIDADE SOCIAL  |  04/09/2020 - 09h





RESPONSABILIDADE SOCIAL  |  03/09/2020 - 16h


RESPONSABILIDADE SOCIAL  |  20/08/2020 - 17h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb