POLÍTICA

As recorrentes e 'nada gentis' palavras do deputado Cezar!




Reprodução

Nessa semana Pirapora do Bom Jesus ganhou espaço na agenda do Deputado Estadual Cezar (PSDB). Na quarta-feira (09) ele e uma comitiva estiveram no município para participarem do anúncio dos nomes de Andrea Bueno e Neno para a chapa que disputará a prefeitura.
 
Já na quinta-feira (10) o deputado através de um vídeo veiculado em sua rede social, se se dirigiu à população de Pirapora “pedindo perdão aos 20 mil Piraporenses, porque esse prefeito que está aí incompetente nos enganou, enganou a nós e a vocês”, se referindo o atual prefeito Gregório Maglio (MDB) que em 2018 recebeu intenso e forte apoio da cúpula tucana, liderada pelo próprio Cezar, que ignorou na época a candidata do seu próprio partido Andréa Bueno.  
  
Cezar ainda aproveitou a ocasião para enaltecer o nome de seu filho e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, afirmando ser ele o melhor prefeito do Brasil, sem citar a referência a qual isso é divulgado.

Algumas declarações de Cezar ao longo da sua carreira política soaram de maneira negativa, parte delas quando ainda era vereador. No início da década de 2000, Cezar durante uma sessão na Câmara Municipal explanou sobre as mulheres no comando das cidades e chegou a  dizer que era um “fiasco” e concluiu com a seguinte frase “Deixo aqui me desabafo não contra todas às mulheres, mas quanto às mulheres que chegaram ao poder e provaram realmente que forte dela (sic) é cozinha.
  
Em 2017, durante uma reunião em um colégio no bairro Cidade São Pedro Cezar envolveu a condição de pastor do vereador Ebenezé de Paula (PSC) para criticar sua postura parlamentar no legislativo “Temos vereadores que trabalham contra, o pastor Ebenezé é um deles, vota contra, trabalha contra, contra o prefeito e é pastor, prega a palavra e usa lá na câmara o inverso do que era para ele fazer”.

E ainda reafirmou sua posição pessoal sobre o real papel do pastor na política. “Eu tenho que eleger pastor para ele orar na câmara municipal, para ele pedir a benção do senhor para consertar a cidade”.concluiu





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  16/09/2020 - 10h





POLÍTICA  |  15/09/2020 - 18h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb