POLÍTICA

Prefeitura contratará empresa para produzir vídeos institucionais sobre a Covid-19




Fachada da SECOM. Foto:(Google)

Passados mais de 5 meses desde o decreto 4.347/2020 que determinou Estado de Emergência Pública em Santana de Parnaíba em razão, na época do surto, do novo coronavírus, a prefeitura, através da Secretaria de Comunicação tornou público o processo de contratação de empresa para a produção de vídeos institucionais. De acordo com a descrição do informe no Diário Oficial do último dia 14, a justificativa seria de “ aprofundar o atendimento à população e aos negócios locais (...) pretende continuar o processo de gerenciamento de crise na cidade e comunicar as ações de combate e prevenção ao (sic) Covid-19, com o objetivo de dar continuidade ao enfrentamento da crise sanitária”  e compreenderia entre os meses de agosto e novembro, coincidentemente o período que antecede às eleições.
 
Ainda de acordo com o D.O, as exigências expostas à empresa resultariam na produção de 12 vídeos por mês, para veiculação em plataformas distintas (internet, TV, mídia indoor e cinema), e as possíveis veiculações ocorreriam justamente durante o período eleitoral, mesmo após a alteração das datas das eleições.  A estrutura exigida envolveria pelo menos 3 profissionais, que vão de cinegrafista, editor de imagens e mesmo apresentador. Quanto aos equipamentos: câmeras FULL HD, microfones, iluminação e HDs externos.
                                               Reprodução com destaques nas datas

Contudo, há duas informações possivelmente erradas, no próprio Diário Oficial. A primeira é sobre o período de vigência que se estenderia de agosto de 2020 a novembro de 2021, e a outra aponta que os envelopes com as propostas de preço deveriam ser entregues no dia 18 de março, o que indicaria dois dias após o decreto de Estado de Emergência. Um procedimento a ser feito na sede da agência de propaganda Área Comunicação, e que os envelopes seriam abertos na última quinta-feira (20) na sede da SECOM.   
 
O Anhanguera entrou em contato com a Secom de Santana de Parnaíba e até o fechamento desta matéria não obteve respostas às indagações levantadas, e também tentou junto à agência Área, conforme recomendação no próprio D.O quanto dúvidas sobre o serviço prestado e sobre a sessão pública, porém não conseguiu contato na tarde desta segunda-feira (24).



Visualize o arquivo de texto:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  16/09/2020 - 10h





POLÍTICA  |  15/09/2020 - 18h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb