CENÁRIO URBANO

Depois de anunciar aumento a SABESP reforça seu atendimento online e incentiva a autoleitura.




Reprodução

Na mesma semana em que um aumento é anunciado, a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo ) reforça seu atendimento online e de autoleitura.

A Companhia está lançando um hotsite para facilitar o atendimento a vários serviços que precisam de apresentação de documentos e  permite que o cliente informe a leitura de contas, inclusive de estabelecimentos comerciais que ainda permanecem fechados neste período de quarentena.

Com a iniciativa, o cliente poderá informar a leitura própria do hidrômetro, evitando assim que o consumo seja calculado pela média. Para fazer essa autoleitura, basta acessar o site www.sabesp.com.br ou a Agência Virtual e clicar no ícone Sabesp Fácil em destaque no campo “Sua Conta”, digitar o RGI/PDE (código de cliente) e acessar a opção de “Correção de leitura por Média”.

 
É obrigatório informar CPF, nome do solicitante, telefone de contato e e-mail, anexando fotos da conta emitida por média, da leitura e do documento do responsável, e confirmar mais dados referentes ao consumo. Feito isso, o cliente receberá retorno da correção da conta por e-mail e/ou telefone em até dois dias úteis.

A Sabesp ressaltou que o trabalho dos técnicos que fazem a leitura dos hidrômetros permanece sem alteração nos casos em que o relógio está instalado com acesso pela rua. Já nas situações em que o registro está no interior do imóvel, o leiturista acessa se o cliente autorizar. Caso contrário, a conta será emitida pela média de consumo dos últimos seis meses.
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |  26/10/2020 - 11h





CENÁRIO URBANO  |  26/10/2020 - 09h


CENÁRIO URBANO  |  21/10/2020 - 11h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb