EDUCAÇÃO

Barueri é convidada a apresentar case de sucesso sobre transformação digital na Educação.




Webinar. Foto:( Suseli Honório/Secom)

A iniciativa educacional de Barueri foi reconhecida como um case de sucesso pelo Instituto Hoper Educação. O webinar intitulado “Transformação Digital da Educação Básica” contou com a presença dos profissionais Ricardo Nascimento, coordenador de tecnologia e do diretor de Infraestrutura Rodrigo Sinézio.

Os profissionais explicaram e responderam perguntas sobre todas as etapas da implementação da plataforma Google For Education em toda a rede municipal de ensino e do projeto Aluno Conectado, entre outras iniciativas que vêm colocando Barueri como uma das cidades mais avançadas em recursos tecnológicos na educação.
  
O evento também contou com a participação de autoridades educacionais de diversos estados.
 
“Iniciativas inovadoras como estas nos enchem de esperança de que basta vontade política para que as mudanças aconteçam e beneficiem alunos e professores”, comentou João Vianney, mestre em educação e sócio da Hoper Educação.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb