CENÁRIO URBANO | Informe Publicitário

Anhanguera Parque Shopping reabre suas portas a partir dessa quarta-feira (dia 17)




Foto: (APS)

O Anhanguera Parque Shopping reabre suas portas nesta quarta-feira (dia 17 de junho) seguindo as recomendações do Decreto Municipal nº 6.280, de 12 de junho de 2020, que dá amparo à retomada das atividades com uma série de condições para o empreendimento fazer o atendimento ao público. Nesse primeiro momento de reabertura, o Shopping terá horário diferenciado, das 12h às 18h, de segunda-feira a sábado.

Durante todo o período de isolamento social, o Anhanguera Parque Shopping permaneceu com atendimento apenas das operações consideradas essenciais, como das unidades da Bifarma, Sonda Supermercados, Lojas Americanas e Casa Lotérica, além das operações comerciais da Vitrine Virtual, na qual os clientes fazem suas compras por meio do site do Shopping. A partir dessa quarta-feira estão autorizadas a abrir as portas as lojas em geral, de moda masculina, feminina, infantil, calçados, acessórios, perfumarias e móveis e decoração.
As operações da Praça de Alimentação também estão autorizadas a retomar o atendimento aos clientes, desde que o consumo não seja feito no local. Ou seja, a operação será apenas no sistema de delivery ou retirada direto no balcão do restaurante.
 
De acordo com o Superintendente do Shopping, Sávio Baldan Cajé, o empreendimento seguirá o protocolo para reabertura de shoppings centers do Brasil elaborado pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center) em parceria com a área de consultoria do Sírio Libanês.

Além disso, o empreendimento já foi higienizado e o uso de máscaras para todos será obrigatório durante toda a permanência no local.

Nesse primeiro momento as salas de cinema, academia, operações de entretenimento, salão de beleza e estética além de atividades para crianças permanecerão fechados. Ações de promoções, liquidações ou qualquer outro evento que gere aglomerações de pessoas nas lojas serão evitados.

O cliente poderá também fazer suas compras por meio da Vitrine Virtual acessando o site do shopping, além de continuar disponível o balcão de retiradas localizado em frente ao supermercado Sonda.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |  26/10/2020 - 11h





CENÁRIO URBANO  |  26/10/2020 - 09h


CENÁRIO URBANO  |  21/10/2020 - 11h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb