CENÁRIO URBANO

Parnaíba está no novo comercial da Vivo para o Dia das Mães.




Reprodução.

Vivo acaba de lançar um novo filme publicitário para celebrar o Dias das Mães, que é comemorado no próximo domingo (10). A campanha busca reforçar a importância da conectividade para aproximar pessoas durante a data tão especial e a cidade de Santana de Parnaíba é novamente cenário.

Com a produção da agência Y&R Brasil, o comercial mescla diversas janelas de vídeo-chamadas com filhos falando com as suas mães, tendo ao fundo imagens de diversas cidades brasileiras.

Na nova campanha, por conta da pandemia, o filme foi realizado seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com os atores sendo dirigidos remotamente. As imagens aéreas foram feitas por drones.
 

“Esse filme traduz um momento único que estamos vivendo neste Dia das Mães de 2020 que é distância física entre muitas mães e filhos. Com ele queremos reforçar que a Vivo nunca deixará de conecta-los. Ele usa uma ideia visual de chamadas de vídeo e mostra que mesmo distante, todos podem estar conectadas dentro das suas casas. Mais do nunca, a conexão é fundamental para aproximar as pessoas”, explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.




Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |  15/10/2020 - 16h





CENÁRIO URBANO  |  14/10/2020 - 20h


CENÁRIO URBANO  |  14/10/2020 - 17h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb